25 fevereiro 2011

Lantana


Lantana camara


7 comentários:

  1. Tentei colocar esta no meu jardim. creseu muito pouco... acabou por secar e eu fiquei triste. O que lhe faltaria? Tinha água, luz, alimento de vez em quando...

    ResponderEliminar
  2. É dificil apontar um motivo sem conhecer a planta e o local onde foi plantada. Habitualmente, a lantana, é de fácil cultivo e quando já está plantada há algum tempo até aguenta periodos de seca.
    Pode sempre tentar de novo. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Pois,será isso que farei. Diga-me quando será a melhor altura para a plantar. Obrigado :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado. E posso passar por aí pelo Viveiro? Está aberto ao público?

    ResponderEliminar
  5. Devido a questões legais, só poderemos começar a vender plantas daqui a alguns dias. Talvez daqui a uma semana. Quando for possível informarei na página d' "O Meu Amor é Verde" no FacebooK:
    http://www.facebook.com/home.php#!/pages/O-Meu-Amor-%C3%89-Verde/193277600703248
    Obrigado pela compreensão.

    ResponderEliminar
  6. Fico a aguardar, e já estou lá na página do Facebook :)
    Obrigado.

    ResponderEliminar